migalhas de pão

Será que eu encontro o caminho de volta?

27.5.05

Madrugada I

Acho que o sono conseguiu me alcançar.
Nunca descobri se eu fujo dele, ou ele que foge de mim.
Somos como namorados correndo no campo de grama. A grama é verde. O pé sente-se frio a pisar, refresca. Vestimo-nos de branco, somo quase anjos. E corremos como de fossemos crianças que brincam de pega pega. Uma noite está comigo, a outra com ele. Até que nos acabamos por nos encontrar, e nos jogamos, rolamos, sem nos sujarmos como só nos sonhos pode-se ser.
Mas algumas vezes não consigo encontrá-lo. Será que corri demais? Será que ele mes esqueceu. E traio meu namorado com um comprimido azul. Nunca fui mulher de um só.

3 Migalhas deixadas por outros:

  • At 30 maio, 2005 14:47, Blogger PEdorido said…

    Agora já percebo porque é que não és contra os gays...

    Com um blog destes só podes ser fufa!!!

     
  • At 30 maio, 2005 14:50, Blogger PEdorido said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 30 maio, 2005 14:51, Blogger PEdorido said…

    Fufa (caso vocês, brazucas não entendam) é mulher gay, ou em português comum LÉSBICA!

    Mas, de qualquer forma, não temos nada contra, por isso, se quiseres enviar uma fotos dos teus momentos mais íntimos, está à vontade! :D

    Manda para Diz Mal de Tudo

    Hasta!

     

Postar um comentário

<< Home