migalhas de pão

Será que eu encontro o caminho de volta?

27.5.05

Henry Moore

É imperdível. chorei... me paralizei
O link é ruinzinho (meio feioso) mas é a melhor coisa que eu achei... não tem site oficial.
Henry Moore

5 Migalhas deixadas por outros:

  • At 30 maio, 2005 14:06, Blogger A said…

    ja sim! pk?;)

     
  • At 30 maio, 2005 18:56, Blogger Paula said…

    Olá Aline,

    Obrigado pela visita e pelo comentário no meu horizonte. Aparece sempre;)

    Bjinhos

     
  • At 02 junho, 2005 00:10, Anonymous Anônimo said…

    Aline Maria,

    vim colher algumas migalhas de miolo de pão (gosto mais do miolo) e aproveito pra te fazer companhia enquanto o João não vem.

    Tó, a cesta é pra você. Tem alguns beijos meus.

     
  • At 02 junho, 2005 23:43, Blogger Aline Pereira said…

    Oiê menina aquela entre aspas, você anotou o lugar onde estavam as migalhas? vc lembra?
    Sabia que eu também gosto mais do miolo, sabe que somos poucos no mundo né?
    Bjo
    Lika

     
  • At 03 junho, 2005 11:42, Anonymous Anônimo said…

    ôi, aline.. obrigado pela visita ao "caminhos de papel". Apareça sempre q quiser

     

Postar um comentário

<< Home