migalhas de pão

Será que eu encontro o caminho de volta?

3.6.05

Minhas diversões I

Pois é. Eu gosto. Na verdade sempre gostei desde a primeira vez que vi.
As vezez me imagino lá, sentada numa das pontas. Uma mini-eu. Ou até deitada, me embalando no balanço gostoso que deve fazer.
As vezes me imagino assustada, será que é um barco viking? E caminho ao quase centro onde fica o cabo torneado. E abraço-o, minhas pernas se desgrudam do chão com o brusco movimento.
As vezes não. As vezes só gosto de olhar. Vem lá, vem cá, vem lá, chpa, absorve.

3 Migalhas deixadas por outros:

  • At 03 junho, 2005 15:21, Anonymous Anônimo said…

    Menina Lika,
    Ve lá, vem cá....
    O Godão tem dessas, imagino o pelo branco todo tingido. Mas você também heim... vai fazer a encomenda envez de ficar postando aqui!!
    bjo
    Pi

     
  • At 04 junho, 2005 09:13, Blogger Ana Roxo said…

    Ok, garota. Vc postou no meu blog, e eu me sinto na obrigação/direito de responder no seu.
    Só prá dizer que meu relacionamento com a minha irmã é problema meu e da minha irmã. Vamos deixar isso bem claro, pq a gente sabe muito bem como podemos ser ótimos com os outros e cruéis com os irmãos. Digo isso dela e digo isso de mim.
    Eu não tenho dias ruins, graças a Deus. Trabalho com o que gosto. Mas trabalho muito, e estou numa fase complicada, já que não tenho casa em SP.
    A Silvana sabe disso, e deve imaginar (ou se não imagina temq ue se tocar) que eu não tenho casa nem lugar na casa da minha mãe, pq dei meu quarto prá ela. Ela tem quarto, ateliê, e prioridade no uso da sala e do computador. Tá? Eu durmo, qdo acontece, num colchãozinho na sala. Uso o computador dela. HUm, dela? As vezes ela não deixa minha mãe usar. Isso enche o saco, e ela sabe disso. Eu queria mandar um e mail,e eventualmente, digitar um texto que eu tinha escrito o meu blog.
    Ok, se meteu, levou.
    PS: O papo da 15 quadras prá lan house foi demais, heim?
    PS2: É uma pena que seja assim, babe, pq vc compartilha comigo o amor pelos gatos e pela escrita. poderia ser diferente, né?

     
  • At 06 junho, 2005 08:17, Blogger Salta Pocinhas said…

    Só para dizer que estou atenta... não tenho tido é muito tempo para comentar ;)
    Beijinhos

     

Postar um comentário

<< Home